segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY”.

paul-1223-hamilton-ontario-oneonone-july-21-2016-source-ricky-glover

“NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY”.

Paul quase desistiu de sua carreira nos Beatles porque tinha medo dos palcos.
O roqueiro de 74 anos revelou que no começo de sua carreira ficava fisicamente doente antes de ir para os palcos e, em uma apresentação em Wembley [Londres], quase desistiu de tudo porque sofria muito.
Ao ser questionado por um fã em seu site – http://www.paulmccartney.com – sobre qual seria seu maior medo, ele admitiu: “Me apresentar, a ideia de que o público poderia não gostar e você precisaria se provar, sempre foi um medo. Eu acredito que este é o motivo pelo qual tantas pessoas possuem medo de subir ao palco e ficam nervosas. Você pensa ‘Oh meu Deus, eu serei terrível, eles vão me odiar’. Então eu acredito que foi um dos meus primeiros medos. Eu me lembro de quase desistir de tudo antes de tocar em Wembley, bem no começo da carreira dos Beatles. Eu me lembro de me sentir fisicamente doente, com um nó no estômago e pensando: ‘Eu devia desistir disso, é muito doloroso, o que estou fazendo?’. Como vocês podem ver, eu não desisti! Então, são dois tipos de medo diferentes”.
Um dos grandes medos do dono da canção “Hey Jude” é que ninguém vá aos seus shows, mas ele aprendeu com o passar dos anos que seus fãs o admiram, então ele não fica mais tão nervoso antes dos shows.
Ao ser perguntado se ele ficava muito nervoso hoje em dia, antes de subir ao palco, ele respondeu: “Não muito. O que sempre faço é dizer para o meu promotor quando uma turnê está chegando: ‘Coloque os ingressos de um show para vender e vamos ver como vai’. E ele me liga de volta e diz ‘Esgotou! Vinte minutos!’ Então eu precisei assumir que eles gostam de mim. Isso te dá a confiança e eu acredito que posso até relaxar, provavelmente eles gostam de mim. E isso significa que você pode curtir mais o show”.


Fonte: MSN – Via e-mail.
Por Marina Sanches – @sancmarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário