sexta-feira, 15 de novembro de 2019

“Nowhere Man”.


“Nowhere Man”.

John 98 John 87
Lançada em 1965 no álbum Rubber Soul. Foi composta quase toda por John Lennon, tem uma letra filosófica. Foi gravada nos dias 21 e 22 de outubro de 1965. É uma canção de música psicodélica e folk rock.
John afirmou que a letra da canção fala sobre si mesmo. Ele a escreveu depois de torturar seu cérebro desesperadamente por cinco horas, tentando chegar a mais uma música para Rubber Soul. John declarou à revista Playboy:
John 144
“Naquela manhã, passei cinco horas tentando escrever uma canção que fosse significativa e boa e, finalmente, desisti e fui deitar. Então veio ‘Nowhere Man’, as palavras e a música, a coisa toda como eu imaginava”.
Paul 292
“Isso foi John depois de uma noite, com o amanhecer chegando. Acho que nesse ponto, ele estava um pouco… querendo saber para onde estava indo, e para ser sincero, eu também estava começando a me preocupar com ele”.
Por Marina Sanches – @sancmarina.
Fonte: S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário