quinta-feira, 23 de junho de 2016

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY

Paul 904 - June 2, 2016 - Spain - #OneOnOne - Made by - André Florian

NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

 Antes de uma apresentação solo no festival de publicidade Cannes Lions, que acontece na França, o frontman do Foo Fighters contou sobre um momento hilário que teve com Paul McCartney e, pasmem, a cantora Taylor Swift. Apesar de não revelar onde a história se passou, parece que os três músicos estavam em alguma after party de premiação onde Macca era o anfitrião, e acabaram tocando “bagunçadamente” juntos. O mais engraçado é Grohl ter revelado que estava “muito chapado” e ficou desesperado por não saber como tocar os instrumentos do ex-Beatle, que são feitos especialmente para pessoas canhotas.
 Leia trechos do conto abaixo e assista ao vídeo da apresentação ao fim da matéria:
Nós estávamos em uma festa e Paul estava lá, estávamos nos divertindo e havia um piano na sala. Paul se levantou e começou a tocar uma música, foi incrível. Aliás, só para vocês saberem, Paul McCartney é o filho da puta mais legal do mundo, ele realmente é. […] Então ele começa a tocar uma música no piano […] e está impressionando todo mundo, foi tão legal. Era uma nova canção dele. Em seguida, ele termina a música, e todo mundo olha para mim tipo: ‘Vamos, Dave! Toque uma música!’ Eu falei, ‘Eu não sei tocar piano, eu não sei o que fazer, eu não posso tocar a porra do piano!’ Então eu olho em volta e, como o Paul McCartney é canhoto, então todas as guitarras são para canhotos. ‘Merda! Deus, eu estou ferrado, o que eu faço?’ Além disso, eu talvez tenha fumado um pouco de maconha, então já era desafiador. […] De repente Taylor Swift se levanta e diz: ‘Vou tocar uma música!’ Eu pensei, ‘Graças a Geus, Taylor Swift está aqui’. […] Ela começa a tocar, e eu só estava tentando descobrir como tocar junto com o que ela estava fazendo. […] Ela estava tocando algo muito bonito no piano, e eu olho para a minha esposa tipo, ‘Eu sei que porra de canção é essa’, e ela estava tocando a nossa música ‘Best of You’! […] Eu estava tipo, ‘Espere um segundo… Taylor Swift, ‘Best Of You’, Paul McCartney, maconha… o que?’ […] Então eu me senti obrigado a sentar-me ao lado dela e cantar. […] Ela tem uma boa voz, ela sabe cantar, cara.



 Fonte: Tenho mais discos que amigos – Via e-mail.
Por Marina Sanches – @sancmarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário