quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY

“Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro”, diz Paul McCartney.
Imagem1
Em entrevista à revista Billboard, Paul McCartney revelou sua opinião em relação ao ex-companheiro de banda, John Lennon. O cantor, que morreu em 1980, sempre disse que a música “Help!” era um grito de socorro momentâneo, mas Paul declarou que o amigo passou a vida inteira clamando por ajuda.
PFW Stella McCartney Show at Opera
“Socorro! eu preciso de alguém”, “quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje, eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada”, “ajude-me se você puder, estou me sentindo desanimado, eu gostaria de ter você por perto” e “você não vai, por favor, me ajudar?” são alguns trechos do hit, lançado pelos Beatles em 1965.
Beatles 62 - hey buldogBeatles 47 - A Day In The Life
Durante a entrevista, McCartney disse que olhando para trás, consegue perceber que o companheiro estava sempre à procura de ajuda: “Ele tinha a paranoia de que as pessoas que estavam por perto dele sempre morriam. Seu pai saiu de casa quando John tinha três anos, o tio com quem ele viveu morreu mais tarde, depois foi sua mãe que morreu. Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro”, comentou.
Já à revista “Esquire”, o músico fez revelações íntimas sobre a morte de Lennon. Ele admitiu que se sentia “frustrado” com a opinião pública a respeito do amigo após o assassinato. “Depois dos Beatles, George fez seu disco, John fez o dele, eu fiz o meu, Ringo fez o dele. Estávamos na mesma, mas quando John levou um tiro, além do puro horror disso tudo, a coisa foi persistente: ‘ok, John agora é um mártir. Um John Kennedy’. Eu comecei a ficar frustrado”, afirmou ele.
Fonte: Bonde – Via e-mail.
Por Marina Sanches – @sancmarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário