quarta-feira, 21 de outubro de 2015

“Sentimental Journey (álbum de Ringo Starr)”.



downloadRingo 58Ringo 89 - Sentimental Journey Ringo 90Ringo 96Ringo 93Ringo 97
É o álbum de estúdio por Ringo Starr, lançado em 1970, como a banda estava se separando. Embora Ringo foi o terceiro membro do grupo a fazer trabalho solo (depois de George Harrison e John Lennon), Sentimental Journey é notável por ser o primeiro não-avant-garde álbum de estúdio por um membro da banda, à luz do experimental, trilha sonora ou lançamentos ao vivo seus companheiros de banda já havia anteriormente mencionados. Paul McCartney ‘s estréia, McCartney, seguiria três semanas após Sentimental Journey. A gravação do álbum foi concluída no início de março de 1970, com Sentimental Journey foi lançado algumas semanas mais tarde para evitar confronto nas lojas com o último álbum iminente dos Beatles Let It Be, em maio.
Ringo 92
“Eu me perguntava: o que devo fazer com a minha vida agora que acabou? Fui criado com todas essas músicas, você sabe, minha família costumava cantar essas canções, minha mãe e meu pai, minhas tias e tios. Eles foram minhas primeiras influências musicais. Então eu fui ver George Martin e disse:”. “Vamos fazer um álbum, e para torná-lo interessante vamos ter todos os arranjos feitos por pessoas diferentes”
– Ringo Starr
Sentimental Journey
Night & Day
Whispering Grass (Don’t Tell The Trees)
Bye Bye Blackbird
I’m A Fool To Care
Stardust
Blue Turning Grey Over You
Love Is A Many Splendoured Thing
Dream
You Always Hurt The One You Love
Have I Told You Lately That I Love You
Let The Rest Of The World Go By
Por Marina Sanches – @sancmarina
Fonte:S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário