terça-feira, 1 de setembro de 2015

“Don’t Pass me By”.

Ringo 135Ringo 100Beatles 183 - George, Ringo and John - White Album - sessions 1968Ringo 28
É a primeira composição de Ringo. Ele participou da criação de “What Goes On”, do álbum Rubber Soul, ao lado de John e Paul. Mas “Don’t Pass Me By” é exclusivamente de sua autoria e foi escrita em 1963. Em entrevista, ele disse que gostaria muito de saber compor: “Eu já tentei, mas não dá certo. A letra, eu ainda faço direito. Mas depois, quando eu penso que criei uma melodia e vou mostrar para os outros, eles me dizem que parece com não-sei-o-que, eu vou ver e parece mesmo, não fui eu que inventei nada”.
Ringo 88
Muita gente se daria por satisfeito se conseguisse fazer apenas a canção que ele fez, “Don’t Pass Me  By”. Além de se revelar compositor, Ringo toca piano e faz uma ótima batida.
Por Marina Sanches – @sancmarina.
Fonte: S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário