quarta-feira, 8 de julho de 2015

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY



06/07/2015
Frustrado, Paul McCartney diz que Lennon se tornou ‘mártir’.
John 255Paul 731 - Paul McCartney esquire promo - 2015
Paul McCartney declarou não ter ficado contente com a forma que John Lennon começou a ser visto pelo público após sua morte. Em recente entrevista a revista Esquire, o músico disse ter ficado frustrado ao ver que Lennon havia se tornado um ‘mártir’.
Paul 729 - Paul McCartney esquire promo 43 - 2015Paul 423 - May 23, 2015 - London _ England - #OutThere
“Quando John foi assassinado, além do horror de tudo isso, a ideia era de que ‘ok, agora John é um mártir. Um John F. Kennedy’”, disse Paul sobre a morte do ex-parceiro de banda e composições. “Eu comecei a ficar frustrado pois as pessoas começaram a dizer ‘bom, ele era os Beatles‘. E eu, George e Ringo ficamos tipo ‘ei, espera um pouco. Há um ano nós estávamos todos no mesmo patamar”, disse.
John e Paul 06
“John era o irreverente sim, com certeza. Ele fez um ótimo trabalho. E após os Beatles ele fez mais trabalhos ótimos, mas também fez alguns não tão ótimos assim. A verdade é que a martirização dele o transformou em um James Dean”, acredita Paul.
Durante a entrevista, Macca também criticou Yoko Ono e as declarações que a viúva de Lennon faz a seu respeito na imprensa. “Yoko aparece nos jornais e quando eu leio sempre diz algo como ‘Paul nunca fez nada, tudo que ele fez foi alugar o estúdio…’ Tipo, dane-se você querida, espera aí? Tudo que eu fiz foi realmente alugar o estúdio?”, protestou o músico.
Fonte: Cifra Club News – Via e-mail.
Por Marina Sanches – @sancmarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário