Paul McCartney celebra primeiro encontro com John Lennon em novo clipe.
"Early Days" traz a participação do ator Johnny Depp e é repleto de citações à primeira vez que os futuro Beatles se encontram em 1957.
Dia 6 de julho é uma data especial para os fãs dos Beatles. Foi nesse dia, em 1957, que John Lennon e Paul McCartney se encontraram pela primeira durante uma festa em uma igreja em Liverpool, e selaram ali o início da parceria e amizade que mudaram a história da música. "Early Days", música do disco New, de Paul McCartney evoca esses "primeiros dias" e acaba de ganhar um clipe do jeito que os beatlemaníacos gostam: repleto de citações e mensagens nas entrelinhas.
Dirigido por Vincent Haycock, o clipe foi lançado nesta segunda-feira (7) e, em entrevista para a revista Rolling Stone, McCartney afirma que gostou muito da ideia. “É uma música que traz muitas lembranças para mim. É sobre eu e John, nos nossos primeiros dias”, disse McCartney à RS. “Mas Vince veio com essa ideia ótima: em vez de trazer que se parecessem comigo e com John andando pelas ruas de Liverpool, com os violões nas costas e atuando literalmente como na música, por que não colocar dois aspirantes a músicos desconhecidos?”
No clipe, que conta com a participação especial do ator Johnny Depp entre as referências mais óbvias está o encontro entre Lennon e McCartney, está no fato de um dos jovens músicos do filme ser canhoto.
Fonte: ND ON LINE – Via e-mail.
Por Marina Sanches - @sancmarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário