terça-feira, 20 de maio de 2014

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY

Estádio Nacional de Tóquio shows  adiado 18 e 19 de maio.
Paul en Chile ‪#‎OutThere‬ 2014 110157241_659327870801543_1869035161_n167203_36Paul appreciate
Os médicos ordenaram Paul descanso completo e ele tem vindo a fazer tudo o que pode para ficar melhor. Paul já teve que remarcar um punhado de shows em toda a sua carreira e está tão chateado com essa situação, ele odeia deixar as pessoas para baixo. Esta manhã, ele disse à sua equipe que ele estava indo para tentar e realizar hoje à noite contra médicos ordens, mas sua equipe, juntamente com os médicos, não permitiria isso. Ele foi muito emocionado com as reações dos fãs e mensagens de amor e apoio que recebeu no Japão.
Mensagem do Paul:

"Muito obrigado por suas mensagens de apoio. Estou muito tocado. Infelizmente a minha condição não melhorou durante a noite. Eu estava realmente esperando que eu estaria me sentindo melhor hoje. Estou muito decepcionado e triste por estar deixando meus fãs para baixo.

Amor,

Pau l "
Fonte: Site – www.paulmccartney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário