Faltou o Julian? Filho de John Lennon
conta por que não foi ao tributo aos Beatles, exibido pela CBS.
Se você assistiu ao especial “The Night That Changed America: A Grammys Salute”, exibido na noite de sábado, 22, no canal CBS, pode notar que Julian Lennon, músico e filho de John Lennon, não fez parte da homenagem, que contou com a participação de Sean Lennon, Dhani Harrison e até Yoko Ono.
Em um bate papo com o site Brooklyn Vegan, Julian contou por que decidiu não participar dessa comemoração toda.
Para ele, a estranheza da homenagem já começou quando Ringo Starr encerrou a apresentação tocando uma música da autoria de Paul McCartney. Não era o quarteto que deveria ser homenageado?(*) “Eu não sei. Para mim, a última coisa que eu queria era ficar sentado na plateia como todos os outros, batendo as minhas mãos e sendo filmado na fila da frente enquanto assistia a uma sessão de karaokê dos Beatles”.
(*) Ele se refere ao Grammy na noite anterior a que foi gravada o especial dos Beatles onde Paul e Ringo apresentaram a musica “Queenie Eye” do nôvo disco de McCartney e não uma musica dos Beatles.
“Tudo bem. Alguns dos maiores atores do mundo estavam lá, mas eu não sei… Me dê os originais qualquer dia. Eu os escutarei ou assistirei… Essa é a minha praia”. Exatamente por isso que Julian não quis comparecer à homenagem. Para ele, vale muito mais escutar e refletir sobre o fenômeno Beatles na casa dele, sozinho (o que considera ser uma atitude muito sutil e sincera) do que participar desses tipos de shows glamourosos (e midiáticos).
Concorda ou acha que Julian deveria ter aberto uma exceção?
Fonte: http://www.revolution9.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário