terça-feira, 25 de março de 2014

NOTICIAS BEATLES – “FALTOU JULIAN LENNON POR QUE??”.


Faltou o Julian? Filho de John Lennon

conta por que não foi ao tributo aos Beatles, exibido pela CBS.
Julian at abbey road
Se você assistiu ao especial “The Night That Changed America: A Grammys Salute”, exibido na noite de sábado, 22, no canal CBS, pode notar que Julian Lennon, músico e filho de John Lennon, não fez parte da homenagem, que contou com a participação de Sean Lennon, Dhani Harrison e até Yoko Ono.
Julian e Sean
Em um bate papo com o site Brooklyn Vegan, Julian contou por que decidiu não participar dessa comemoração toda.
Julian e Paul
Para ele, a estranheza da homenagem já começou quando Ringo Starr encerrou a apresentação tocando uma música da autoria de Paul McCartney. Não era o quarteto que deveria ser homenageado?(*) “Eu não sei. Para mim, a última coisa que eu queria era ficar sentado na plateia como todos os outros, batendo as minhas mãos e sendo filmado na fila da frente enquanto assistia a uma sessão de karaokê dos Beatles”.
(*) Ele se refere ao Grammy na noite anterior a que foi gravada o especial dos Beatles onde Paul e Ringo apresentaram a musica “Queenie Eye” do nôvo disco de McCartney e não uma musica dos Beatles.
Julian e  John
“Tudo bem. Alguns dos maiores atores do mundo estavam lá, mas eu não sei… Me dê os originais qualquer dia. Eu os escutarei ou assistirei… Essa é a minha praia”. Exatamente por isso que Julian não quis comparecer à homenagem. Para ele, vale muito mais escutar e refletir sobre o fenômeno Beatles na casa dele, sozinho (o que considera ser uma atitude muito sutil e sincera) do que participar desses tipos de shows glamourosos (e midiáticos).
Julian
Concorda ou acha que Julian deveria ter aberto uma exceção?
Fonte: http://www.revolution9.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário