segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY

NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY.

Paul McCartney: ele ainda mantém contato com John Lennon.
Para o Beatle Paul McCartney nem a morte é suficiente para quebrar o elo com amigo John, morto em dezembro de 1980. O músico revelou à revista “Rolling Stone” que se comunica mentalmente com o parceiro de estrada na hora de compor suas músicas
242a0-481842_416235128442332_1979514092_nZ11cmxq2tumblr_inline_mrdd93MKzw1qz4rgptumblr_inline_mrdbq66jig1qz4rgp
“Quando eu não tenho certeza sobre alguma coisa, eu ‘pergunto’ ao John do outro lado da sala. E ele diz: ‘Você não pode fazer isso, cara’. E eu respondo: ‘Você está certo. Que tal assim?’ ‘Sim, assim é melhor.’ Nós conversamos. Não quero nunca perder isso”, disse.
Celebridades fotos raras Beatles por Ringo Paul McCartney e John Lennon na gravação de  “Hey Bulldog”, no estúdio de Abbey Road, em 1968John Lennon e Paul McCartney Abbey Road studios Londres-1968
Questionado na entrevista sobre Yoko Ono, vista por muitos como o estopim para a separação dos Beatles, Paul a classificou como “durona”, mas afirmou não haver qualquer rivalidade entre eles atualmente. “Eu pensei: ‘Se John a amava, devia existir alguma coisa.’ Ele não era estúpido. O que eu poderia fazer? Guardar um rancor idiota, sem justificativa? Claro que não.”
PAUL E YOKO ONO 1cn_image.size.paul-mccartney-yoko-onoyoko, John e Paul.yoko ono john lennon paul mccartney
Já quando o assunto é David Chapman, assassino do companheiro, Paul não faz concessões. “Acho que eu poderia perdoar qualquer outra pessoa. Mas eu não vejo por que eu iria querer perdoar Chapman. Ele é um cara que fez algo tão louco e extremo. Por que eu deveria abençoá-lo com meu perdão?”

Fonte: whiplash – via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário