terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOTICIAS BEATLES - PAUL McCARTNEY

NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

Música Casa-de-banho é local de eleição de McCartney para compor.
Paul McCartney revelou à revista NME que gosta de escrever músicas na casa-de-banho.
bey_paul1560589_10152214961028313_667792301_n
A lenda da música gosta de escrever as suas letras enquanto está na casa-de-banho e acredita que este é um dos melhores lugares para explorar suas ideias.
“[Escrever músicas] é um processo solitário, mas é bom. O resto do dia não é solitário. Dou entrevistas, levo minha filha para escola ou filmo”, disse o cantor.
Paul McCartney Brooklyn Nets 16 de dezembro de 2013Paul McCartney em Surfista Prateado.
“Gosto de entrar num armário, ou, de vez em quando, em casas-de-banho, pois são locais com boas acústicas. Entro com a minha viola e aí fujo do Mundo para me aprofundar nos meus próprios pensamentos”, acrescentou.
O cantor de ‘Yesterday’ lida com a composição como se fosse um trabalho e afirma que é algo terapêutico.
PAUL SNLPaul McCartney 1966

“É bom abstrair-nos do Mundo, imergir num momento íntimo, onde podemos trabalhar os nossos próprios pensamentos. É uma terapia, acho”, revelou à revista NME.




Fonte: Noticias ao Minuto – via email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário