sábado, 23 de novembro de 2013

“Everybody’s Got Something To Hide Except me And My Monkey” – “Todo mundo tem alguma coisa pra esconder, exceto eu e meu macaco.”

“Everybody’s Got Something To Hide Except me And My Monkey” – “Todo mundo tem alguma coisa pra esconder, exceto eu e meu macaco.”

John+Lennon (4) John+Lennon+p20927d353q

John fez essa música em resposta a um desenho que representava Yoko como um macaco sentado em seu ombro, enfiando umas garras enormes nas costas dele. Insinuava que ela estaria secando sua capacidade de compor.
proxyyoko, John e Paul.

O enorme titulo significa o seguinte: “Todo mundo tem alguma coisa pra esconder, exceto eu e meu macaco.” Com isso, ele provavelmente queria dizer. “Nós não temos nada a esconder, Yoko me inspira e não me atrapalha na hora de compor boa música.” A canção é uma prova disso, pois é um delicioso rock’n’roll, com John nos vocais principais e acompanhando Paul no backing vocal em alguns trechos. O solo de guitarra é impecável e insólido fica por conta da sineta de George. O titulo original era “Come On Come On”.




Por Marina Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário