quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOTICIAS BEATLES.

NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY & YOKO ONO.

yoko ono john lennon paul mccartneyyoko, John e Paul.cn_image.size.paul-mccartney-yoko-onoPAUL E YOKO ONO 1
Yoko Ono agradece a McCartney por absolvê-la da culpa de separar os Beatles.
YOKO ONO


A artista e viúva de John Lennon Yoko Ono disse à imprensa que ficou feliz e agradecida quando Paul McCartney afirmou, no ano passado, que ela não era culpada pela separação dos Beatles.
article-1193108-054185F4000005DC-899_468x403John & Yoko Radio interview Decembe


Yoko, que casou com Lennon em 1969, concedeu uma entrevista e comentou o assunto: “Eu fiquei muito, muito agradecida. Quer dizer, fiquei chocada. Eu pensei ‘Agora você diz isso, após 40 anos?’ Mas foi muito bom. Com a atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer algo assim”, declarou Yoko.
Yoko também contou que o ódio direcionado a ela após o término dos Beatles foi um fator crucial no desenvolvimento dela como artista nos anos seguintes.
John+Lennon++Yoko+Ono+Yoko+Ono+amp+John+Lennonmacmillan-iain-john-lennon-and-yoko-ono
“Eu estou começando a entender algo interessante”, ela disse, “se todas aquelas pessoas não tivessem me assediado, o que eu estaria fazendo agora? Quem eu sou hoje é um produto de todos aqueles incidentes. Eu pensei que foi terrível, todos aqueles anos, mas, quando eu penso nisso agora, percebo que foi uma bênção”.



Fonte: DIARIO CARARINENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário