segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NOTICIAS BEATLES.

NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

Paul falou sobre John, e as suas inseguranças, numa entrevista à XFM.
1238174_10151918504203313_822866588_n
“Eu me lembro que anos atrás eu estava conversando com John, John Lennon, e de repente ele disse ‘Eu me pergunto como as pessoas vão se lembrar de mim quando eu morrer?’” Sir Paul disse ao locutor Jon Holmes.
“Eu disse ‘bem, você está louco. Primeiro, você não vai se importar porque você estará morto. Segundo, eles vão amar você, basta olhar o que você fez, você é fantástico.’”
579744_614266068602860_1614585125_n285644_380165322041449_2139698155_nBDths5NCQAE2HLtAvyfhkVCIAEuKt8

“Eu tive meio que tranquiliza-lo e depois eu pensei sobre isso, ‘Meu Deus, isso é patético. Por que John precisa que digam isso a ele depois de tudo que ele fez com os Beatles?’ Mas eu acho que isso é uma coisa natural do ser humano.”
John+Lennon+Lennon1 John+Lennon+johnflower
Macca admitiu que não é apenas seu falecido companheiro de banda que sofre com a falta de noção do grau que as pessoas o adoram.
“Eu realmente não sei o que as pessoas pensam sobre mim, porque eu tenho apenas meu próprio círculo de amigos e eu sei o que eles pensam de mim – minha família e tal – eles não gostam de mim.” [risos].
Show surpresa do Paul McCartney em Londres 20Show surpresa do Paul McCartney em Londres 13

“Na verdade eu fico surpreso constantemente. É incrível”

O novo álbum do Sir Paul “NEW” saiu na segunda-feira – com aprovação da crítica – mas ele disse a Jon que ele tenta evitar ler sobre elas.



“Você nunca deve fazer isso porque no dia seguinte você vai ter que ir em algum lugar e fazer alguma coisa, você vai tocar em algum lugar e só vai pensar ‘Eu não sou bom’, porque esse cara achou que você não é bom.”

“É patético, realmente. Eu conheço um monte de pessoas que são famosas e fizeram um monte de coisas boas e isso é algo comum.”

Ouça a entrevista aqui: http://www.xfm.co.uk/london/radio/breakfast/highlights/paul-mccartney-reveals-john-lennon-insecurities


Fonte: XFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário