terça-feira, 20 de agosto de 2013

PAUL GET BACK TO SÃO PAULO – BRAZIL – WE ALL LOVE YOU.

PAUL GET BACK TO SÃO PAULO – BRAZIL – WE ALL LOVE YOU.

“Uma biografia? Eu não tenho tempo para ser um ‘Paperback Writer’.”
Sir Paul McCartney recusou uma oferta de 5 milhões de libras para escrever sua autobiografia dizendo que ele já é muito ocupado saindo em turnês e fazendo música.
As memórias do ex-Beatle de 71 anos tem potencial para ser uma das mais explosivas da cultura pop moderna.
Seu ponto de vista sobre a ascensão do grupo à fama, as brigas e a eventual separação seria uma leitura muito atraente.
Atualmente, Sir Paul, que acabou de finalizar sua turnê pela América do Norte, está prestes a lançar um novo disco e já possui uma fortuna de 500 milhões de libras, disse: “Eu percebi que muitas pessoas já contaram tantas vezes que talvez eu não precise fazer uma. É um trabalho.”
“Eu estou fazendo turnês, estou prestes a lançar um disco novo, tenho filhos, netos e ainda tenho muita coisa pra fazer. Eu não tenho tempo para escrever isso, mesmo que eu quisesse muito. Levaria mais tempo do que eu tenho atualmente.”
Ele também descartou a possibilidade de tomar as rédeas do clube de futebol Everton, depois de ter sido ligado a uma oferta pública de aquisição para o clube de Merseyside. dizendo: “Seria mais do que eu poderia assumir.”
Fonte: McCartney Years
‪#‎PaulGetBacktoSP‬
Siga-nos no Twitter: @PaulGetBacktoSP
1098360_645156325503436_1470844796_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário