BEATLES DIA A DIA
25 de setembro de 1970
Recepção para o lançamento do LP “Beaucoups of Blues” de Ringo.
Fonte: The Beatles Diary
Por : Marina Sanches – @MarinaS33296793
Estejam a vontade, obrigada por estarem visitando o Blog, espero que gostem pois é sobre Beatles e Paul McCartney, Beatles juntos e carreira solo, sejam bem vindos todos que realmente amam Beatles e Paul McCartney, participem fazendo seus comentários. Por favor por gentileza não comentem nada que possa denegrir a imagem dos Beatles e Paul, só se tiver certeza da veracidade do que comenta, do contrário por favor não o faça é proibido, se houver esse tipo de comentário será excluído, obrigada.
25 de setembro de 1970
Recepção para o lançamento do LP “Beaucoups of Blues” de Ringo.
Fonte: The Beatles Diary
Por : Marina Sanches – @MarinaS33296793
25 de setembro de 1967
Gravação de “The Fool on the Hill” (takes 1-4)
Fonte: The Beatles Diary
Por: Marina Sanches – @MarinaS33296793
25 de setembro de 1963
Quarta e última semana de “She Loves You” em 1º lugar na Inglaterra.
Fonte: The Beatles Diary.
Por: Marina Sanches – @MarinaS33296793
Lançada em seu álbum de 1980, McCartney II . Em 2013, a Rolling Stone classificou-a como a 36ª canção de todos os tempos de Paul pós- Beatles , chamando-a de “cult favorita” e uma ” pepita electro-pop estranhamente cativante , sobre um cara ligeiramente assustador procurando contratar um temporário.” Em 2014, “Temporary Secretary” foi classificada como a 167ª melhor música de todos os tempos pelos críticos da revista NME . Eles o descreveram como “eletropop instável que não soava tão à frente de seu tempo, mas totalmente fora dele”.
É como uma secretária descartável e me pareceu engraçado. A música foi escrita do ponto de vista de um sujeito que só quer uma secretária descartável, e ele está escrevendo para uma agência para tentar conseguir uma. Eu simplesmente gosto da ideia. Eu só achei engraçado, sabe, pedir uma secretária temporária em vez de uma secretária. … Aquele som na pista, que é como uma máquina de escrever espacial, é uma máquina de sequência. Usei isso para me dar um tempo e, de novo, apenas inventei a música conforme avançava. Foi um pouco influenciado por Ian Dury .
- Paul McCartney
Paul McCartney disse mais tarde que tivera secretárias temporárias e que havia um verdadeiro Sr. Marks.
Depois que saí da Apple, ainda tinha coisas de negócios por vir, então, ao tentar descobrir como lidar com isso, algumas vezes eu simplesmente agarrei alguém para colocar minhas cartas em ordem e ajudar. Mas essa faixa não é sobre uma pessoa específica. O que se passa é que havia um cara chamado Alfred Marks, ele tinha o Alfred Marks Bureau – ele tinha o mesmo nome de um comediante do rádio quando eu era criança. Portanto, era apenas o paradoxo engraçado de ver anúncios do Alfred Marks Bureau, a ideia de algum comediante ter uma agência era simplesmente engraçada. Dizia ‘Secretário Temporário’, e pensei, esse é um pensamento meio estranho. Aí teve a coisa da secretária: pegar uma carta, Srta. Smith, sentar no meu colo … todas essas coisas.
- Paul McCartney, The Quietus , 2011
Paul McCartney cantou “Temporary Secretary” ao vivo pela primeira vez 35 anos após seu lançamento: em 23 de maio de 2015 na O2 Arena em Londres. Ele se apresentou ao vivo em algumas datas durante as etapas de 2015 de sua turnê Out There e em algumas datas durante sua turnê One on One 2016–2017.
Por: Marina Sanches – @MarinaS33296793
Fonte: Pesquisas.