Estejam a vontade, obrigada por estarem visitando o Blog, espero que gostem pois é sobre Beatles e Paul McCartney, Beatles juntos e carreira solo, sejam bem vindos todos que realmente amam Beatles e Paul McCartney, participem fazendo seus comentários.
Por favor por gentileza não comentem nada que possa denegrir a imagem dos Beatles e Paul, só se tiver certeza da veracidade do que comenta, do contrário por favor não o faça é proibido, se houver esse tipo de comentário será excluído, obrigada.
E o décimo quarto álbum de estúdio de Ringo, lançado em 2005.
Gravado ao longo de 2004 e lançado em 2005, utilizando a mesma equipe que criou o Vertical Man (1998) e o Ringo Rama (2003), Ringo o produziu com o parceiro musical de longa data Mark Hudson e o executou com sua equipe de estúdio. A faixa-título, Choose Love tem um riff de guitarra do Day Tripper dos Beatles. Como sempre, um álbum do Ringo falharia se não incluísse alguns convidados celebres e Choose Love não se desviou da fórmula; teve Billy Preston e Chrissie Hynde como seus convidados mais notáveis.
Os Beatles gravam “She Loves You” e “Get You In The End” (título original de “I’ll Get You”). Não se sabe ao certo o número de takes das faixas. Durante uma pausa nas gravações, o grupo é fotografado do lado de fora do estúdio.
Paul McCartney e Sony fecham acordo sobre direitos de músicas dos Beatles.
Em 18 de janeiro, o Paul abriu um processo contra a gravadora Sony para tentar reaver os direitos de diversas músicas dos Beatles, todas creditadas a ele e John Lennon, que estão sob a administração da empresa.
Entre as faixas estão sucessos como “Love Me Do”, “Can’t Buy Me Love”, “Ticket to Ride”, “Yesterday”, “Hey Jude” e “Let It Be”.
Nesta sexta-feira (29) foram divulgas mais informações sobre o processo. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, Paul finalmente fechou um acordo com a Sony/ATV sobre o direito das canções dos Beatles.
Segundo a publicação, o advogado do músico escreveu um comunicado ao juiz distrital Edgardo Ramos, no qual alegava que ambas as partes haviam chegado a um acordo em relação ao processo iniciado por McCartney, a fim de conseguir de volta o direito sobre as canções dos Beatles, até então pertencentes à Sony/ATV.
“As partes resolveram este assunto ao acertar um acordo confidencial e, conjuntamente, solicitarem que o Tribunal insira a proposta proposta anexa, rejeitando a ação acima mencionada sem prejuízo”.
O juiz distrital Edgardo Ramos ainda assinou uma ordem anulando o caso, mas concordou em reanalisá-lo no caso de uma contestação.
O pedido de anulação foi feito por Michael Jacobs, um advogado de Paul, em nome do cantor e da Sony/ATV.
Não ficou claro como o entendimento afeta as reivindicações de direitos autorais de Paul.