Estejam a vontade, obrigada por estarem visitando o Blog, espero que gostem pois é sobre Beatles e Paul McCartney, Beatles juntos e carreira solo, sejam bem vindos todos que realmente amam Beatles e Paul McCartney, participem fazendo seus comentários.
Por favor por gentileza não comentem nada que possa denegrir a imagem dos Beatles e Paul, só se tiver certeza da veracidade do que comenta, do contrário por favor não o faça é proibido, se houver esse tipo de comentário será excluído, obrigada.
Paul e seu novo grupo ensaiam em sua fazenda em Campbeltown, Scotland. Eles gravam "Mumbo", "Bip Bop", "Love Is Strange", "Wild Life", "Some People Never Know", "I Am Your Singer", "Tomorrow" e "Bip Bop (reprise)". Em Nova York, George compões a canção "The Day the World Gets Around".
Paul McCartney resgatará material inédito dos Wings.
O ex-beatle resgatará parte do material inédito da banda Wings, formada por ele em 1971, com reedição de discos.
O ex-beatle Paul McCartney resgatará parte do material inédito da banda Wings, formada por ele em 1971, com a reedição dos discos "At the Speed of Sound" e "Vênus and Mars", que deverão ser lançados no próximo dia 23 de setembro.
A gravadora Universal Music informou nesta terça-feira que ambos os álbuns serão publicados em uma grande variedade de formatos, sendo que o primeiro volume incluirá o material original remasterizado e, o segundo, várias demos e de faixas desconhecidas para o grande público.
Além da "deluxe", que incluirá um livro com entrevistas e materiais do próprio arquivo pessoal do artista, outra edição especial acrescentará um DVD com as gravações da época e cenas que nunca antes exibidas.
Após a dissolução dos Beatles, McCartney formou a banda Wings junto de sua então esposa, Linda, e do guitarrista de Moody Blues Denny Laine. No total, a banda teve três formações diferentes e lançou nove discos até sua dissolução, como "Band on the Run" (1973).
Seguindo o êxito comercial deste álbum e um estilo muito similar, a banda lançou em 1975 o disco "Vênus and Mars", já com Jimmy McCulloch e Geoff Britton na formação, embora este último tenha sido substituído por Joe English.
O disco, gravado entre Londres e Nova Orleans, alcançou o topo das paradas tanto no Reino Unido como nos EUA e trazia faixas como "Listen to What the Man Said".
Na sequência, apenas um ano depois, a banda lançou clássico "Wings at the Speed of Sound" (1976), que repetiu o mesmo sucesso do anterior e liderou as vendas nos EUA (número 2 no Reino Unido). Em seu repertório figuram músicas como "Silly love Songs" e "LeT "em in".
Mixagem inicial para o disco “Abbey Road”. Paul decide eliminar , que originalmente estava entre “Mean Mr. Mustard” e “Polythene Pam”. O trecho da fita é cortado manualmente. O segundo engenheiro de som, John Kurlander, desobedece Paul e conserva o trecho cortado transferindo-o para final da fita. 15 segundos de silêncio após a última faixa, “The End”, ouve-se o acorde final de “Mean Mr. Mustard”, que também havia sido cortado, e “Her Majesty”.
Os Beatles gravam "Please Mister Postman" (takes 1-9) e "It Won't Be Long" (takes 1-10). Em seguida, gravam diversas faixas no Playhouse Theatre para o programa Saturday Club da Rádio BBC. Após o programa, o grupo retorna aos estúdios Abbey Road para gravar "Money (That's What I Want)" (piano test, plus takes 8-14), "Till There Was You" [re-make] (takes 4-8), "Roll Over Beethoven" (takes 1-8), "It Won't Be Long" (takes 11-23) e "All My Loving" (takes 1-14).