segunda-feira, 29 de abril de 2013


Nos passos de Paul McCartney, Ringo Starr também vem ao Brasil!
Jornal do Brasil
Paul McCartney e Ringo Starr, astros sobreviventes da (talvez) maior banda de todos os tempos, andam flertando com o Brasil. Paul, que desembarca neste fim de semana para dois shows, em Belo Horizonte e Fortaleza, já se tornou habitué dos trópicos, ...



Ex-Beatle Ringo Starr fará show em Curitiba Bondenews O ex-integrante dos Beatles Ringo Starr vai se apresentar em Curitiba no próximo mês de outubro. O show foi confirmado pela produtora Time For Fun para o Teatro Positivo em 31 de outubro, depois de passar com a turnê pela Ásia e Oceania. Divulgação ...





Paul McCartney garante que nunca deixará de ser um Beatle e ...
Boa Informação
SÃO PAULO – Prestes a chegar ao Brasil para mais uma série de shows, Paul McCartney mostrou que está cheio de energia no auge de seus 70 anos.
O ex-Beatle concedeu entrevista ao programa “Fantástico” e revelou que está pronto para suas ...


sábado, 27 de abril de 2013


O DIA EM QUE JOHN LENNON FICOU APENAS NA PLATÉIA
Depois de uma semana de calorosas apresentações no Empire, de Liverpool, com o Fast Moving Anglo American Beat Show – que incluía Eddie Cochran, o dono de “Twenty Flight Rock”, a canção que fez Paul McCartney entrar na banda de John Lennon – o dono do Jacaranda (um café e clube muito disputado na cidade para apresentações noturnas), Allan Williams, procurou o organizador das apresentações e o convenceu de que Liverpool nutria uma adoração ilimitada por Gene Vincent e Eddie Cochran que poderia ser explorada ainda mais. Williams propôs a Larry Parnes, o organizador do evento, uma promoção conjunta entre ambos, que consistia em combinar astros do rock americanos com os melhores talentos que havia na região de Merseyside.
Larry Parnes mordeu a isca, concordando em trazer Vincent e Cochran de volta para uma segunda apresentação na cidade, enquanto Willians oferecia consagradas atrações locais como Rory Storm and the Hurricanes (a banda de Ringo Starr) e Cass and the Cassanovas. O grande espetáculo seria numa só noite, no estádio de boxe da cidade, atrás da estação ferroviária de Exchange, no dia 3 de maio de 1960. Durante as férias de Páscoa, ansiosos pela data do evento, John e Paul viajaram juntos para ficar um tempo com os parentes de Paul, Mike e Bett, e aproveitaram para deixar a banda um pouco de lado e fizeram shows intitulando-se Nerk Twins.
Enquanto isso, Eddie Cochran e Gene Vincent haviam chegado ao oeste do país, e tocado para outra casa cheia no Hippodrome de Bristol na noite de sábado, 16 de abril. Porém, antes de voltar a Liverpool dali a três semanas, ambos decidiram fazer um breve retorno à América. A caminho do aeroporto londrino de Heathrow, logo depois do espetáculo de Bristol, o carro que alugavam perdeu o controle e se chocou contra um poste de iluminação de concreto. Cochran, Vincent e a namorada de Cochran, a compositora Sharon Sheeley, sofreram graves ferimentos múltiplos e foram levados às pressas para um hospital na cidade de Bath. Cochran morreu dois dias depois.
Ao saber do que havia acontecido com as duas estrelas de sua promoção conjunta com Larry Parnes, Allan Williams compreensivelmente pensou que o espetáculo seria cancelado. Parnes, porém, insistiu para que ele fosse realizado em 3 de maio, conforme o planejado e que o hospitalizado Gene Vincent estaria recuperado para participar. A fim de compensar a inesperada ausência de Cochran, Parnes providenciou outros artistas do seu elenco londrino enquanto Williams convocava mais grupos locais, entre os quais Gerry and the Pacemakers, Bob Evans and His Five Shillings e os Connaughts.
Os Beatals – como eram chamados naquela época – nem sequer tentaram entrar para o grande show, pois sabiam que, sem contar com um baterista, estavam automaticamente desqualificados. Tudo o que podiam fazer era observar da platéia enquanto Rory Storm and the Hurricanes, Cass and the Cassanovas e Gerry and the Pacemakers usavam todos os truques da cartola para impressionar Larry Parnes. Uma foto da multidão amontoada na primeira fila capturou John de pé, com o rosto meio escondido entre uma massa de garotas histéricas. De uma curta distância, ainda dá para ver o olhar dividido entre a inveja e o anseio. A partir desse dia, John decidiu correr atrás e só ver gritos histéricos de uma platéia de outro ângulo: de cima do palco.

Fonte: Beatlepedia




COMO JOHN LENNON GANHOU SUAS PRIMEIRAS GAITAS-DE-BOCA
                ·
Na mesma idade que o pai, o avô e alguns tios, John começou a se interessar e explorar a gaita-de-boca aos sete ou oito anos. A epifania ocorreu quando um estudante de medicina que alugava um dos quartos de Mendips – casa em que John morava com sua tia – tirou aquele pequeno instrumento prateado do bolso e nele soprou algumas notas, o que deixou John instantaneamente fascinado. O estudante ofereceu-se para comprar uma gaita-de-boca só para ele, contanto que aprendesse a tocar uma música nessa gaita até a manhã seguinte. John aceitou e desapareceu com a gaita. Logo depois, para a surpresa do estudante, John apareceu tocando não uma, mas duas canções.
Fonte: Beatlepedia


sexta-feira, 26 de abril de 2013


26 de abril de 1982
Lançamento do álbum “Tug of War” de Paul. A produção é de George Martin. É o primeiro disco após o fim do Wings e contém a faixa “Here Today” composta em homenagem a John.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

24 de abril de 1976
Paul visita John no Dakota em Nova York. Era sábado. Neste dia, o álbum “Wings At The Speed Of Sound” de Paul alcançava o 1º lugar nos EUA. Os dois ex-beatles estavam assistindo ao programa Saturday Night Live que misturava música ao vivo e quadros de humor. Em uma época em que as ofertas para uma única reunião dos Beatles passavam dos 50 milhões de dólares, o produtor Lorne Michaels aparece oferecendo a “tentadora” quantia de 3 mil dólares. John e Paul se divertiram muito com a piada. John contou mais tarde que os dois pensaram em aparecer de surpresa no programa ao vivo. “Quase pegamos um táxi para ir até lá, mas estávamos muito cansados”, disse.

sábado, 20 de abril de 2013

20 de abril de 1964
Derek Taylor se torna o assistente pessoal de Brian Epstein. Gravação de uma cena para “A Hard Day´s Night” em que Paul conversa com a atriz Isla Blair. A sequencia seria deletada.



Amigos (as), digo amigos (as) porque é o que são todos, amo aos Beatles e tento passar esse amor para todos através do que faço, com postagens de fotos, vídeos, que é minha inspiração, com informações, o que mais gosto de fazer são as postagens de fotos e vídeos, sei que vídeo e informações são materiais fáceis de conseguir através da internet, sei também que muitas das informações que conseguimos na internet não têm veracidade, pois posso não saber tudo, mas pelo menos o que sei tento passar para vocês, leio antes de postar, pois não gosto de passar algo falso, tem muita coisa nesses 101 fatos e curiosidades que muita gente questionou, mas os responsáveis pelos 101 fatos e curiosidades, são pessoas que sabem sobre Beatles, por isso compartilhei com vocês e o que vai chegando por email para mim, como a vinda de Paul ao Brasil como a vinda de Ringo em Outubro agora, e estou traduzindo um livro sobre Paul que ganhei de um amigo que amo muito, o livro é todo inglês, estou traduzindo, não estou traduzindo pelo tradutor do Google, porque não confio nele, só consulto algumas palavras, falo o que falo a vocês, porque sou sincera e aberta, gosto de ser assim, para não haver nenhum problema, todas as informações Beatles e Paul McCartney que compartilho com vocês informo as fontes tanto no grupo, nas páginas como nos blogs, amo tudo isso, se um dia acabar vou sentir muito, mas continuarei amando e curtindo os Beatles só não dará para compartilhar esse amor maravilhoso, espero que não aconteça, mas se acontecer, vamos curtir Beatles pessoal, amo vocês e espero que vocês me dem sempre esse prazer de compartilhar esse amor com vocês.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 03 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 03 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 03 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 03 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 02 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

BEATLES - JOHN - PAUL - GEORGE - RINGO - 04 (lista de reprodução)

Ringo Starr: shows no Brasil em outubro ou novembro - Whiplash
Whiplash! RockSite
Além de PAUL MCCARTNEY, que fará shows em Belo Horizonte, Goiânia e
Fortaleza em maio, o ex-BEATLE RINGO STARR deve visitar o Brasil este ano.
O Jornal Destak noticiou que Ringo volta ao país em outubro para alguns
shows em cidades e datas ...
<http://whiplash.net/materias/news_828/177843-ringostarr.html>


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paul McCartney, “funk carioca”, boato desonesto e uma mentira desmascarada
Yahoo
De uma maneira absolutamente sórdida e mal-intencionada, algumas pessoas
na mídia – inclusive jornalistas ditos “sérios” – resolveram
espalhar a história de que Paul McCartney iria gravar um disco de “funk
carioca”!!! Um absurdo tão inacreditável e ...
<http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/paul-mccartney-funk-carioca-boato-desonesto-e-uma-133211302.html>


Autor que irritou Paul McCartney é escolhido para escrever biografia do  
músico
Revista Cifras
A falta de objeções, de certa forma, demonstra uma aproximação entre
McCartney e o autor nos últimos anos. Quando "Shout!" foi publicado, Paul
criticou o livro, afirmando que o biógrafo tentava se aprofundar em
especulações sobre a banda, como uma ...
<http://revista.cifras.com.br/noticia/autor-que-irritou-paul-mccartney-e-escolhido-para-escrever-biografia-do-musico_6136>




terça-feira, 16 de abril de 2013


Ilha Solteira Zoombeatles será a atração do Beatles Weekend 2013 Jornal Dia a Dia Mais uma vez, Ilha Solteira terá um final de semana todo dedicado aos Beatles, um dos expoentes máximos da música mundial. O Beatles Weekend in Ilha Solteira deve atrair fãs e admiradores dos meninos de Liverpool de toda a região, numa ...

Renan Oliveira lamenta show de Paul McCartney no Serra Dourada Terra Brasil O show do cantor Paul McCartney no Serra Dourada, no próximo dia 6, fará com que o Goiás jogue o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano fora de casa, mesmo com a vantagem da melhor campanha na primeira fase. O meia Renan Oliveira ...





Ilha Solteira Zoombeatles será a atração do Beatles Weekend 2013 Jornal Dia a Dia Mais uma vez, Ilha Solteira terá um final de semana todo dedicado aos Beatles, um dos expoentes máximos da música mundial. O Beatles Weekend in Ilha Solteira deve atrair fãs e admiradores dos meninos de Liverpool de toda a região, numa ...


sexta-feira, 12 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

terça-feira, 9 de abril de 2013

Amigos (as) Há coisas e nome de pessoas que não vale a pena mencionar e nem postar, recebi um email onde uma pessoa fala da morte de John, dizendo que Deus assassinou John, que blasfemia, Deus não assassina ninguém isso é horrível, quando lemos a Biblia e a conhecemos sabemos que não se pode julgar, pois ao julgar estamos sendo julgados esse cara já se julgou, mas isso não vem ao caso, não queria falar sobre isso, porque é algo que nem vale a pena falar, aqui só se tem que falar sobre amor, Paz e muito Beatles e Paul McCartney e não julguemos quem já está se julgando não é mesmo, John quis dizer que as pessoas os amavam de tal maneira como amavam ao SENHOR, ele falava na verdade do amor das pessoas pelos Beatles, como agora, veja só quantas pessoas amam os Fab Four, quantas pessoas vão ver Paul McCartney, ao meu entender é isso que ele quis dizer, pois ele foi um grande amante da paz, e o SENHOR é AMOR e PAZ, John fez uma música onde ele dizia não acreditar em Deus, num momento onde estava muito chateado e triste,momentos que todos nós seres humanos mortais passamos e antes de morrer fez uma música muito linda onde pede a Deus que abençoe o amor dele e de Yoko, pessoas que não o conhecem e não sabem de nada diz o que acha, mas não sabem que estão falando na verdade delas mesmas.
Muito Amor e Paz para todos.
Amo vocês.


quarta-feira, 3 de abril de 2013


Paul McCartney conta que se inspirava em anúncios publicitários O Fuxico Paul McCartney contou que suas primeiras influências e inspirações vinham de coisas que o fazia rir. Ele lembra que ele e seu colega de banda, George Harrison, se divertiram particularmente com um comercial de móveis.
"Víamos um milhões de coisas.
<http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/paul-mccartney-conta-que-se-inspirava-em-anuncios-publicitarios/2013/04/03-167524.html




segunda-feira, 1 de abril de 2013


Nova turnê mundial de Paul McCartney começa em BH - Caderno G ...
A cidade mineira de Belo Horizonte será a primeira do mundo a receber a nova turnê mundial de Paul McCartney, “Out There". Na noite de 04 de maio, sábado, ...


Venda de ingressos para show de Paul McCartney em Fortaleza ...
A venda de ingressos para o show de Paul McCartney em Fortaleza começa no dia 6 de abril, às 0h. A pré-venda começa no dia 2 de abril, às 10h, mas é ...


Paul Pays Tribute To Friend Phil Ramone
_______________________________________

Following the sad news of music producer Phil Ramone's death, Paul said:

"Phil was a great friend of mine for many years. We first worked together when I recorded 'Another Day' in New York at A & R Studios. He was a very sweet man who combined this with expert knowledge of both engineering and production. I'll always remember him as a great friend that I knew, loved and admired over the many years that we worked and played together."

Paul presta homenagem ao amigo Phil Ramone
_______________________________________

Após a triste notícia da morte de produtor musical Phil Ramone, Paul disse:

"Phil foi um grande amigo meu de muitos anos. Nós primeiro trabalhamos juntos quando eu gravei 'Another Day', em Nova York, em A & R Studios. Ele era um homem muito doce que combinou isso com conhecimento especializado de engenharia e produção. Eu sempre vou lembrar dele como um grande amigo que eu conhecia, amava e admirava ao longo dos muitos anos que trabalhamos e tocamos juntos. "